Agenda Cultural

Festival Halleluya traz mistura de ritmos à Capital Potiguar em dezembro

Promovido pela Comunidade Católica Shalom, o Festival Halleluya Natal traz uma mistura de ritmos que promete agradar a todos os públicos. O festival acontece de 14 a 16 de dezembro no anfiteatro da UFRN, esta é a 9ª edição do evento na Capital Potiguar.

Este ano a diversidade de estilos musicais será uma das marcas do festival. Subirão ao palco principal do evento bandas que tocam do Forró ao Rock, passando pelo Reggae e pelo Pop, numa mistura que tem tudo para agradar a todos.

O festival levará ao palco principal shows de Rosa de Saron, Naldo José, Adoração e Vida, Eliana Ribeiro, Irmã Kelly Patrícia, Missionário Shalom e Cosme, além de atrações locais, espetáculos teatrais, Festival de Artes Integradas e muitas atividades voltadas para toda a família. O Festival conta ainda com diversos espaços temáticos, dentre os quais estão a Tenda da Misericórdia, Espaço Adventure e Halleluya Kids.

Entre os espaços destinados a receber o público da Festa está o Halleluya Kids, voltado para crianças entre 5 e 10 anos, com uma programação diversificada e estrutura segura. Para quem gosta de esportes radicais, no Espaço Adventure acontecem competições de skate, patins e BMX, além das batalhas de DJ’s, para animar o público durante todo o evento.

rosa de saron Halleluya natal

No Festival Halleluya acontece também o Festival de Artes de Natal, que dá aos artistas potiguares a oportunidade de apresentar sua arte nas categorias dança, música, fotografia e desenho e concorrer a prêmios.

Em maio deste ano, a Prefeitura de Natal publicou em seu Diário Oficial a Lei nº 6806 que insere o Festival Halleluya no Calendário Oficial de Eventos da capital potiguar. Com a publicação da Lei, fica oficialmente instituído no Calendário Oficial do Município do Natal o Festival Halleluya, a ser realizado anualmente, no início do mês de dezembro.

O Halleluya é o maior festival de artes integradas da América Latina, com edições em Fortaleza, São Luís e Rio de Janeiro, além de Natal. O Festival tem o incentivo do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.

Let’s Start apresenta o Halleluya para a cidade

O Halleluya Natal 2018 será lançado para a toda a cidade no próximo sábado, 27, com diversas ações de divulgação no Parque das Dunas, às 15h, Ponta Negra, às 16h e no DeD, às 16h.

O Halleluya fomenta a paz e cultura na cidade, levando o anúncio de Deus em cada atividade promovida, e no Let’s start não seria diferente. Em vários lugares da cidade as pessoas poderão sentir um pouco do que vai acontecer entre os dias 14 e 16 de dezembro.

SERVIÇO

O quê: Festival Halleluya 2018

Onde: Anfiteatro da UFRN

Quando: 14 a 16 de dezembro, a partir das 18h

Entrada: Franca

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.