Festival gratuito de Mágicas no Parque das Dunas

Na próxima manhã de domingo acontece um Festival de Mágicas no Parque das Dunas, no projeto Bosque Encena. No palco do Anfiteatro Pau-brasil, assinando o roteiro e os números deste show estarão: El Gran Mago Bisteskovisk, Cleyton Gomes e Tom Oliver, os três melhores mágicos do estado, num espetáculo de ilusionismo com números clássicos, magia cômica e magica infantil, com a participação e interação da plateia, envolvendo e emocionando as crianças de todas as idades que estiverem presentes.

Espetáculo: Festival de Mágicas
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 22 de maio (domingo)
Hora: 10h
Ingresso: R$ 1,00 (um real)
Fone: 3201 3985

Além da Mágica, Show de Erinaldo Edson & Convidados no Som da Mata

Erinaldo Edson teve seu primeiro contato com a música no projeto Ilha de Música, em 2007 com os professores Gilberto Cabral e Inês Latorraca. A dedicação o transformou em monitor em 2011 e dois anos depois ingressa no Curso Técnico de Violão Popular da Escola de Música da UFRN. Hoje é aluno de Licenciatura em Música na UFRN.

A primeira vez que tocou para uma grande plateia foi no palco do Som da Mata, há 9 anos, quando integrava a trupe da Ilha, e no próximo domingo, volta para apresentar o seu show solo, acompanhado de ex-companheiros desse projeto social: Diego Maradona no contrabaixo, Walter Oliveira no saxofone e clarinete, Jota Junior nos teclados e Bruno Lucas na bateria.

No repertório, releituras de sucessos de compositores da música brasileira e internacional, além da local.

Show: Erinaldo Edson & Convidados
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 22 de maio (domingo)
Hora: 16h30
Ingresso: R$ 1,00 (um real)

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato (contato.portaln[email protected]) para solicitar a matéria!