Agenda Cultural

Festival de bolhas de sabão gigantes acontece neste domingo em Natal

Bolhas de sabão gigantes animam o domingo no Parque da Cidade

O Parque da Cidade tem uma programação bem interessante para adultos e crianças neste domingo (29) à tarde. É o Festival de Bolhas de Sabão Gigantes, que vai acontecer das 13h às 18h, no pátio de eventos, ao lado da torre panorâmica.

Quem quiser participar, não precisa pagar nada. “A organização vai disponibilizar alguns baldes e porções mágicas para bolhas no pátio e cada um leva o que tiver em casa para fazer as bolhas e todos compartilham o material”, explica Raphael.

Oficina

No meio da tarde acontece uma oficina, e quem quer aprender mais sobre bolhas de sabão pode levar também palitos de churrasco ou gravetos, barbante fio 10 ou superior e tesoura. Materiais feitos artesanalmente e garrafas com a poção mágica ficam disponíveis à venda no local, para ajudar a cobrir os custos de viagem do grupo Show de Bolha – Produções.

Bolhas de sabão gigantes animam o domingo no Parque da Cidade

Festival

O festival vem acontecendo em várias cidades brasileiras e é organizador por um grupo de jovens paulistas que promovem a “bolhaterapia”. “A ideia é aproveitar os espaços públicos da melhor forma que existe: Brincando! Para isso é só trazer seus brinquedos, seus amigos e se encantar com as bolhas gigantes que irão encher os ares durante toda a tarde”, convida o coordenador, Raphael Xavier. O grupo já passou por várias cidades do Sul, Sudeste e do Nordeste, além de países da América Latina.

Programação

13h – Início das brincadeiras

16h – Oficina

18h – Encerramento

Ao final, todos devem recolher o lixo produzido e depositar nas lixeiras disponibilizadas no pátio do Parque da Cidade. Em caso de chuva, o evento ficará inviável.

Informações: Bolhaterapia

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.