Agenda Cultural

Festival Camomila contará com palestra da Monja Zentchu no Parque das Dunas

O Festival Camomila chega a sua terceira etapa, no próximo dia 10, no Parque das Dunas, proporcionando ao seu público um dia diferente, propondo uma pausa na rotina exaustiva e a busca do autoconhecimento e da paz interior, em meio à natureza. O grande destaque desta edição é a palestra especial da Monja Zentchu – discípula da Monja Coen, com grande representatividade no Brasil.

Além da palestra, o público poderá contar com diversas atividades: meditação; yoga; roda de mantras com o Camomila Chá e convidados; Banho de Som (relaxamento da mente e do corpo através do som); oficinas de reciclagem com o projeto Cores da Vila, expressão corporal com Isis de Castro e composição musical para pais e filhos com Rafaela Brito; exibição comentada do programa Cores e Nomes (da jornalista Magort Ferreira); apresentação teatral do grupo Sinta Amor (formado por professores aposentados da UFRN, com coordenação da Professora Carmelia Martins e direção de Isis de Castro); Vivência Laços e Tempo, com Dani Cruz e Thaiza Salgado e a Querida Feira estará novamente presente, com diversos produtos de expositores locais.

O Festival Camomila é uma excelente oportunidade para reunir a família e os amigos, para cuidar da mente, reenergizar e trocar experiências.

FESTIVAL CAMOMILA

3ª EDIÇÃO – 10 de agosto, a partir das 9h, no Parque das Dunas.

Acesso ao Parque: R$1,00

Realização: Guria Produtora

Patrocínio: Prefeitura do Natal e Unimed Natal

Mais informações: www.festivalcamomila.com.br

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.