Notícias

Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento do comércio em Natal

Em virtude do feriado desta quarta-feira (1º), que celebra o Dia do Trabalhador, o comércio na capital potiguar irá funcionar em horário diferenciado. Supermercados, lojas de rua e bancos não abrem. Nos shoppings, funcionam apenas os cinemas e as praças de alimentação.

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), o feriado do trabalhador é protegido pela convenção coletiva, em que o comércio fecha de maneira geral, inclusive instituições financeiras e poder público. Funcionam apenas as atividades básicas como hospitais, alimentação e lazer.

Confira o funcionamento:

Comércio de rua – fechado

Supermercados – fechados

Bancos – fechados

Shopping Midway Mall

Lojas e quiosques: fechados
Praça de Alimentação e Lazer: 11h às 22h
Cinema: funciona na programação normal

Natal Shopping

Alimentação e Lazer: 11h às 22h
Quiosques de Alimentação: 13h às 21h
Botytech: 9h às 15h
Lojas e quiosques: fechados
Cinema: conforme programação

Praia Shopping

Lojas e quiosques: fechados
Praça de Alimentação e Lazer: a partir das 11h
Cinema: funciona na programação normal

Shopping Cidade Jardim

Lojas e quiosques: fechados
Praça de Alimentação: abertura facultativa, a partir das 11h

Partage Norte Shopping

Lojas e quiosques fechados
Alimentação e Lazer, conforme abaixo:
Praça de Alimentação/Lazer: 11h às 22h
Cinema: conforme sessões

Shopping Via Direta

Totalmente fechado

Shopping 10

Totalmente fechado

Trens Urbanos de Natal param no Feriado do Trabalhador

O sistema estará disponível novamente na quinta-feira (02/05), a partir das 05h20min na Linha Norte, no percurso Ceará-Mirim/Natal e 05h40min na Linha Sul, no percurso Parnamirim/Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.