Fergie fala sobre lutas contra as drogas

Black Eyed Peas e a estrela de Poseidon, Fergie, falaram com bastante franqueza sobre o seu vício de drogas com metanfetamina cristalina. E ela já revelou a continuidade de como ela foi afetada pelas substâncias que estava tomando.

Fergie lança novo clipe de “Tension”

“Eu simplesmente estaria sentada lá, vendo uma abelha ou um coelho aleatório”, comentou Fergie. Em um momento ela tentou encontrar o santuário em uma igreja. Mas explicou que eles tentaram expulsá-la porque ela estava sendo rastreada por uma câmera infravermelha FBI.

Fergie disse: “Lembro-me de pensar: “se eu sair do lado de fora, e a equipe SWAT está lá, eu estava certa o tempo todo. Mas se eles não estão lá, então são as drogas me fazendo ver as coisas e eu vou acabar em uma instituição. E se realmente são as drogas, não quero mais viver minha vida dessa forma”.

“Eu saí da igreja, obviamente não havia equipe SWAT, era apenas eu em um estacionamento. Foi um momento de libertação”, revelou a cantora.

“O problema das drogas foi muito divertido… até que não fosse. Mas você sabe o que, agradeço o dia em que isso aconteceu comigo. Porque essa é a minha força, minha fé, minha esperança de algo melhor”.

Este ano vimos Fergie se separar do marido Josh Duhamel (mas nesta entrevista, ela diz que eles ainda estão próximos) e FINALMENTE lançar seu segundo álbum solo “Double Dutchess”. A cantora também marcou presença no Rock in Rio 2017 e chegou a dividir palco com Pabllo Vittar.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!