Agenda Cultural

Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis começa nesta sexta com programação cultural gratuita

Neste fim de semana a Praça das Flores, localizada em um dos bairros mais nobres e bonitos da cidade, recebe a 41ª edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis. Levando arte e cultura para a rua, a programação oficial do evento começa nesta sexta-feira (28) e segue até o domingo (30).

Nesta edição participam mais de quarenta expositores que estarão presentes durante os três dias de evento. Contribuindo para a economia local, na ocasião os natalenses poderão adquirir peças de artesanato, artes plásticas, antiguidades, plantas ornamentais, produtos e flores orgânicas, diretamente das mãos dos produtores, garantindo assim um preço mais justo e diferenciado.Tendo na gastronomia um de seus pontos fortes, nesta edição a Feira de Artes conta ainda com uma grande variedade de Food Trucks participantes.

Buscando sempre valorizar o artista da terra e a produção autoral na cidade, o evento será embalado pelas apresentações musicais de artistas locais. Na sexta-feira (28), a partir das 19h, o cantor Kalberg Azevedo é quem abre a programação oficial do evento. No sábado (29) é a vez do músico Alan Persa encantar os visitantes com um show intimista e dançante – esta apresentação começa às 20h. No domingo (30), véspera de feriado nacional, a agenda musical do evento começa por volta das 19h, com um show imperdível do Junior Sanfoneiro.

Com programação inteiramente gratuita, o evento começa sempre às 16h e segue até às 22h – com exceção do domingo que não tem hora para terminar. A Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis é uma realização da Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável – OPDS.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.