Agenda Cultural

Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis começa nesta sexta

Neste fim de semana todos os olhares estarão voltados para o bairro de Petrópolis e sua tradicional Feira de Artes e Antiguidades. O evento consagrado na agenda cultural da cidade promete movimentar a Praça das Flores nos próximos dias 17, 18 e 19 de março.

Buscando sempre valorizar o que é da terra e aproximar artista e público, a 40ª edição do evento contará com a participação de 52 expositores, oferecendo uma variada gama de produtos de diversos segmentos. Durante os três dias de eventos estarão à disposição dos visitantes peças de artesanato, artes plásticas, antiguidades, plantas ornamentais, produtos e flores orgânicas.

Além da grande variedade de produtos, o visitante terá ainda a oportunidade de realizar suas compras à preços diferenciados e comprando diretamente das mãos do produtor. A gastronomia local também estará em evidência durante toda a programação do evento, sendo sempre uma boa pedida se deliciar com os quitutes e guloseimas dos foods trucks participantes.

Com programação inteiramente gratuita, o evento começa sempre às 16h e segue até às 22h. A nova edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis será embalada por apresentações musicais de atrações locais.

Durante o primeiro dia de evento, na sexta-feira (17), o som fica por conta do músico Danilo Costa – que se apresentará no formato voz e violão a partir das 18h. Em seguida As Nordestinas sobem ao palco da festa às 20h. No sábado (18) a programação musical fica por conta de Arteniza e banda. A apresentação acontece das 19h até às 22h. No domingo (19) o encerramento do evento será marcado pelo som Pop Rock da banda Sweet Talk. O show começa às 18h e segue até às 20h.

Feira de Artes & Antiguidades de Petrópolis
Período: 17 a 19 de Março de 2017
Horário: 16 às 22H
Local: Praça das Flores/ Petrópolis

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.