Neste fim de semana todos os olhares estarão voltados para o bairro de Petrópolis e sua tradicional Feira de Artes e Antiguidades. O evento consagrado na agenda cultural da cidade promete movimentar a Praça das Flores nos próximos dias 17, 18 e 19 de março.

Buscando sempre valorizar o que é da terra e aproximar artista e público, a 40ª edição do evento contará com a participação de 52 expositores, oferecendo uma variada gama de produtos de diversos segmentos. Durante os três dias de eventos estarão à disposição dos visitantes peças de artesanato, artes plásticas, antiguidades, plantas ornamentais, produtos e flores orgânicas.

Além da grande variedade de produtos, o visitante terá ainda a oportunidade de realizar suas compras à preços diferenciados e comprando diretamente das mãos do produtor. A gastronomia local também estará em evidência durante toda a programação do evento, sendo sempre uma boa pedida se deliciar com os quitutes e guloseimas dos foods trucks participantes.

Com programação inteiramente gratuita, o evento começa sempre às 16h e segue até às 22h. A nova edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis será embalada por apresentações musicais de atrações locais.

Durante o primeiro dia de evento, na sexta-feira (17), o som fica por conta do músico Danilo Costa – que se apresentará no formato voz e violão a partir das 18h. Em seguida As Nordestinas sobem ao palco da festa às 20h. No sábado (18) a programação musical fica por conta de Arteniza e banda. A apresentação acontece das 19h até às 22h. No domingo (19) o encerramento do evento será marcado pelo som Pop Rock da banda Sweet Talk. O show começa às 18h e segue até às 20h.

Feira de Artes & Antiguidades de Petrópolis
Período: 17 a 19 de Março de 2017
Horário: 16 às 22H
Local: Praça das Flores/ Petrópolis

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.