Televisão

”A Fazenda 9”: Transmissão ao vivo 24 horas volta e Conrado ainda continua no jogo

Foto/Reprodução

Logo após a transmissão ao vivo 24 horas de ”A Fazenda – Nova Chance” ter sido interrompida, o peão Conrado voltou a aparecer no jogo, já que haviam suspeitas de sua desistência no reality show da emissora de Edir Macedo.

Ao todo, o período que a transmissão do programa ficou fora do ar foram de seis horas, hoje 17 de setembro. Como foi visto anteriormente aqui no Portal N10, Conrado não estaria suportando mais a pressão do jogo, e segundo ele apresentava sinais de crise do pânico. O fato é que, sim, Conrado ainda continua na casa.

Algo pôde ter acontecido neste meio tempo com os participantes, e até agora ninguém comentou nada sobre o que aconteceu pela manhã nem pela tarde.

Confira o que aconteceu com Conrado mais cedo em ”A Fazenda – Uma Nova Chance”

Enquanto conversava com seu colega de confinamento Fábio Arruda, Conrado disse que já não aguentava mais estar na casa e que estava em crise: “Eu estava com o coração na boca, passando mal. Estou acordando todo dia assim. Pânico mesmo, suando frio. Sinto que estou ficando louco”, disse o participante. Vale lembrar que recentemente, Conrado chamou a ex-BBB Ana Paula Renault de ”vaca”.

Fábio tentou acalmar os ânimos de Conrado: “Isso aqui é feito para levar a gente até a loucura. Precisa ter muito preparo”. Os internautas foram à loucura com a possível desistência do participante. Outro participante reserva pode entrar no jogo, Rafael Ilha, que também não agrada o público.

Ontem (16/09), Conrado parecia não estar muito confortável na casa: “Eu entendo que eles precisaram fechar a sede ontem porque tinham que montar a prova, mas foi horrível deixar a gente lá, trancafiados, por quatro horas ou mais. Eu fiquei desesperado”. Claramente alterado ele ainda disse: ”Se fizerem isso hoje de novo eu vou tomar punição, porque simplesmente me recuso a ficar trancado de novo, vou ficar aqui fora custe o que custa”. 

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.