Notícias

”A Fazenda 9”: Monick e Dinei discutem

O velho leva e trás nos realities são sempre comuns, com participantes confinados há muito tempo dentro de uma casa, convivendo com personalidades diferentes. E isso não seria diferente em ‘‘A Fazenda – Uma Nova Chance”: a participante Monick Camargo teve uma conversa com Nicole Bahls e Dinei com intuito de esclarecer algumas coisas.

Monick disse que ao chegar na cozinha todos pararam de falar e Dinei ficou fazendo jogos de indiretas: “Cheguei na cozinha e todos pararam de falar de repente. E ficaram olhando pra minha cara. O Dinei ficou com aquelas brincadeiras de jogar letras, dando indiretas, igual faz com a Ana Paula. Mas não agi como ela não, perguntei, ‘você tá falando alguma coisa pra mim?”, disse a peoa.

Ela continuou relatando que não está em cima do muro: ”Ele disse que não. Todo mundo ficou sem assunto. Aí Fábio disse que eu tô em cima do muro. Eu disse que não tô em cima do muro, que voto em quem quiser e que se quiserem falar de mim, que falem na minha cara. Aí Dinei disse que não estava falando de mim, que estava falando que vai votar em quem ele menos gosta”. 

A Fazenda – Uma Nova Chance vai ao ar nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, logo após o ”Jornal da Record”, às 22 horas e 30 minutos. A transmissão será ao vivo pela Rede Record.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.