”A Fazenda 9”: Matheus fala sobre polêmicas nas redes sociais
Matheus Lisboa (Foto: Reprodução)

”A Fazenda 9”: Matheus fala sobre polêmicas nas redes sociais

outubro 1, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

Fazem duas semanas que o reality show da emissora de Edir Macedo está no ar, A Fazenda 9 – Nova Chance já trouxe várias surpresas para os telespectadores. Matheus acabou comentando com seus colegas de confinamento o que aconteceu com ele há um tempo atrás nas redes sociais.

O peão Matheus Lisboa estava conversando com os outros participantes e de repente lembrou de um assunto que resolveu comentar. A respeito de uma publicação que fez através do Facebook. Lisboa partilhou um vídeo de mau gosto em sua rede social. De acordo com algumas denúncias vindas do Facebook, o vídeo apresentava conteúdo de pedofilia.

Matheus disse que algumas pessoas acharam que aquilo era um incentivo a prática pedofila: “Várias pessoas começaram a achar que aquilo ali era um incentivo à pedofilia”. Depois do acontecido o peão não quis mais conexão com as redes sociais. Ele também relembrou outro acontecimento na internet, quando postou uma foto com seu primo e os internautas perguntaram se ele também se relacionava com homens: “Eu tirei uma foto com o meu primo, Brenno Leone, e coloquei aquela legenda ‘se juntos já causa, imagina juntos’ e uma mulher comentou: ‘Nossa, eu não sabia que você pegava rapazes'”, disse.

”A Fazenda – Uma Nova Chance” vai ao ar hoje, domingo, 01 de outubro, às 23 horas e 15 minutos na Rede Record, logo após o programa ”Domingo Espetacular”.

Formação da ‘roça’ será nas segundas-feiras

A formação da roça acontecia todas às terças-feiras logo após o ”Jornal da Record” em ”A Fazenda – Nova Chance” – reality show exibido na emissora de Edir Macedo, mas agora com o término do ”Dancing Brasil”, a formação será toda segunda-feira.

Já estava programado que depois que a segunda temporada de ”Dancing Brasil” chegasse ao seu fim, a formação da roça de ”A Fazenda 9” seria toda segunda-feira. E agora, a partir do dia 02 de outubro, próxima segunda, já saberemos quem estará na berlinda novamente.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!