”A Fazenda 9”: Marcos Herter e Ana Paula Minerato brigam feio

outubro 8, 2017 0 Por Eduardo Gabriel
”A Fazenda 9”: Marcos Herter e Ana Paula Minerato brigam feio

Em ”A Fazenda – Nova Chance”, as desavenças nunca param entre os participantes, afinal são 16 pessoas convivendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante 3 meses. Agora a briga da vez foi entre Marcos Herter e Ana Paula Minerato.

Vale lembrar que Marcos Herter ainda responde uma denúncia relacionada a assédio. Quando participou do ”Big Brother Brasil 17”, quando se relacionou de forma abusiva com a participante Emilly Araújo. A briga entre os dois aconteceu hoje (08/10) pela manhã. O que deixou Ana Paula aborrecida foi o fato de Marcos ter falado na frente dos outros peões que transou com ela.

Mesmo com a câmera fora de alcance, a discussão pode ser ouvida pelo áudio do microfone dos dois peões. A briga começa com Ana dizendo: “Eu só tô pedindo para você encerrar o assunto. Eu não transei com você, Marcos!”. 

Longe dos outros, Marcos começou:  “Você falou para eu ter respeito com a sua família e isso me ofendeu. Nós dois somos bem grandinhos, nós assinamos vários contratos e nós dois sabemos que somos totalmente responsáveis pelo o que fazemos aqui dentro, tá? Se você acha que o que nós dois fizemos é uma forma de desrespeito com a sua família, quem não deve fazer é você”. 

”A Fazenda – Nova Chance”: a posição machista de Marcos Herter

Herter continuou falando sobre seu conceito de relação: “Talvez lhe falta alguns conceitos médicos, que eu posso te explicar, ou é realmente uma coisa que você não quer ver. O ato sexual entre duas pessoas pode ocorrer de várias formas. Transar não significa só penetra do pênis e vagina”.

Ana Paula então, se exalta e dispara:  “Eu faço o que eu quiser, mas ninguém fica gritando coisas sobre mim, igual você fez aqui agora. Não foi bonito, não foi certo”.  Marcos pede para ela baixar o tom de voz: “Senta lá! Não precisa gritar. Dá uma abaixadinha na voz”.  A moça retruca dizendo: “Eu não consigo falar baixo, eu falo do jeito que eu quiser…”. 

Em seguida, Marcos diz: “Você quer esconder uma coisa de 10 pessoas, enquanto o mundo inteiro está assistindo. Tem 200 câmeras aqui dentro e sou eu que estou expondo. Faz e assume”.  Minerato responde: “Você gosta de expor as pessoas”, concluindo o assunto, por enquanto.