Notícias

”A Fazenda 9”: Flávia é chamada de controladora por Marcos Herter

Em ”A Fazenda – Nova Chance”, os participantes estão cada vez mais com os nervos à flor da pele. Recentemente Marcos e Minerato se estranharam depois da festa. E agora o próprio Marcos resolveu chamar Flávia Viana de controladora.

Os integrantes do reality show da emissora de Edir Macedo, participaram de uma prova na qual tinham que colocar os defeitos de qualquer outro peão e colocar em um saco. Flávia acabou ganhando o título de ‘manipuladora’, e quem lhe deu foi Marcos.

O peão disse o jogo que a participante faz é ‘sujo’ e que ela está manipulando Marcelo Ié Ié: “Manipulação. Cara, eu acho que o ‘prêmio manipulação’ vai para a Flávia. Aqui todos nós jogamos e a diferença é que teu jogo é sujo. Você faz um pu** VT todo dia. Você desce, fala com os animais. Você está manipulando inclusive o Ié Ié, fazendo casal. Inclusive, você só decidiu ficar com ele depois que ele voltou (da Roça)”, disse.

Já Viana colocou no saco de Marcos que ele era arrogante. Ela ainda disse: “Você me passou um pouco de arrogância e não seria justo eu colocar nada no saco de outras pessoas”.  Ele rebateu: “Eu falei na tua cara o que eu achava e você não gostou”. E ela retrucou: “Arrogante! Acabei de colocar a coisa certinha em você, amor”. 

 Vale lembrar que a roça está formada por Yuri, Marcos e Dinei. ”A Fazenda 9 – Nova Chance” vai ao ar hoje, 10 de outubro, às 22 horas e 30 minutos, logo após o ”Jornal da Record”. E a eliminação acontece na quinta-feira (12/10).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.