Televisão

A Fazenda 9: Fábio Arruda fala mal de Ana Paula Minerato

Fábio Arruda (Foto: Reprodução)

Com menos de uma semana de convivência, os peões já andam trocando farpas dentro d’A Fazenda – Nova Chance. Fábio Arruda estava conversando com outros participantes e acabou chamando Ana Paula Minerato de prepotente.

Enquanto trocava ideias com mais três participantes, Fábio disse que Ana Paula ‘tem sempre que estar fazendo algo para aparecer, sendo o centro das atenções’. Todos os outros rapazes que estavam ao lado de Arruda concordavam com que ele estava dizendo. Fábio ainda enfatiza a ‘necessidade’ de atenção que Ana parece ter constantemente quando diz: ”Agora eu vou lavar mais louça, estou lavando muita louça”. 

Fábio ainda continua suas alfinetadas e diz que deveria ser mais suave com a moça, mas não conseguiu, quando a chamou para conversar, e falou que era engraçado por que ‘ela sempre passa um ar de ingênua e que acha tudo que os outros falam engraçado’. Ainda completou falando sobre a vice-liderança da participante em outra edição do programa. Para ele, uma pessoa que não consegue formular uma frase inteira, também não é capaz de vencer.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.