”A Fazenda 9”: Dinei conta estratégia para conquistar Monique
Dinei (Foto/Reprodução/Divulgação)

”A Fazenda 9”: Dinei conta estratégia para conquistar Monique

outubro 1, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

Em A Fazenda 9 – Nova Chance o romance está no ar. E já vemos alguns casais formados: Monick Camargo e Yuri Fernandes, Marcos e Ana Paula. E agora Dinei está tentando conquistar Monique Amin, mas resolveu dar um gelo na moça. Será que isso realmente vai funcionar?

O peão estava ao lado de seu colega de confinamento, Nahim, enquanto conversava com ele disse que estava afim de Monique Amin e que seu plano para conquistar a peoa era um tratamento de silêncio. Dinei comenta: “Eu tô dando um gelo na morena e ela está ficando louca. Disse que não brinco mais com ela, não chamo mais ela de amor… Eu adoro ela. Ela está toda sentida porque não falo mais nada com ela”. 

Nahim fala que achava que algo iria rolar na festa, entre os dois: “Eu também gosto dela. Eu pensei que ia rolar um maior embeleze com você e ela lá na festa”.  Então, Dinei respondeu: “Não, eu que me afastei, ia pro outro lado, entendeu? Eu ficava dançando com as outras pessoas”.  

A Fazenda 9 – Nova Chance vai ao ar hoje, domingo, 01 de outubro, às 23 horas e 15 minutos na Rede Record, logo após o programa ”Domingo Espetacular”.

Yuri e Monick brigam feio

Monick Camargo está ficando com Yuri Fernandes. Os dois mal começaram a se relacionar e já estão brigando. O clima ficou um pouco pesado no reality show da emissora de Edir Macedo, a partir de ontem, 30 de setembro.

Tudo começou quando o ex-participante do reality show da Rede Globo, Yuri, comentou que poderia viajar com Marcos Herter, se o cirurgião ganhasse um passeio. Monick ficou um pouco chateada ao saber que Yuri fez tal brincadeira. Depois de um tempo, os dois estavam no quarto e começaram a trocar farpas.

Em um momento Yuri chegou a ofender a moça ao dizer : “Vai dormir com o Matheus. Essa piranha”.  Camargo foi tirar satisfações com o moço e perguntou se ele estava falando com ela, porém o ex-bbb não falou absolutamente nada. “Você me respeita. Mede bem suas palavras”, disse Monick. Depois de todo esse clima os dois fizeram as pazes.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!