”A Fazenda 9”: Aritana acredita que Yuri vencerá o reality
Foto: Reprodução

”A Fazenda 9”: Aritana acredita que Yuri vencerá o reality

outubro 4, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

Em ”A Fazenda – Nova Chance” alguns participantes estão apostando em outros peões para vencerem a competição. Marcos Herter também é um dos favoritos. Aritana acha que Yuri Fernandes pode levar o prêmio para casa, mas Conrado e Dinei não acreditam muito nesta possibilidade.

Aritana estava na cozinha fazendo almoço enquanto papeava com Dinei e Conrado, ela acabou afirmando que Yuri pode ganhar a competição. Aritana pergunta para Conrado e Dinei quem eles acham quem ganhará o jogo: “Quem vocês acham que vai ganhar?” . Mas os peão resolvem não arriscar uma opinião.

A ex-‘MasterChef’ continua:“Vocês não dão nenhum chute?”. Conrado também pergunta para ela: “Quem você acha?”. E a peoa responde dizendo: “Eu acho que é o Yuri” . Depois que Aritana deu sua opinião os meninos começaram a rir e Dinei acabou  dizendo: “Tá longe disso… Não é porque ele arruma a casa que as pessoas vão ligar para isso. Você não sabe o que ele anda falando nos bastidores”. 

Conrado acredita na possibilidade de Marcos ganhar:“Está mais pro Marcão  do que ele… Você não pode pensar assim não, Aritana. Você tem que pensar que você vai ganhar”, aconselhando a participante de ”A Fazenda 9 – Nova Chance”.

Vale lembrar que ontem, 03 de outubro, aconteceu a formação de mais uma roça no programa da emissora de Edir Macedo. Dessa vez dois peões estão na berlinda, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié podem ir para casa nesta quinta, 05 de outubro. ”A Fazenda 9 Nova Chance” vai ao ar hoje (04/10) no ”Programa do Gugu”, somente os melhores momentos do que aconteceu.

Monique e Dinei se desentendem

Em ”A Fazenda 9 – Nova Chance” os participantes estão com os nervos cada vez mais à flor da pele. A briga da vez foi entre os participantes Dinei e Monique Amin. O reality show exibido na emissora de Edir Macedo vai ao ar todos os dias da semana.

Hoje, segunda-feira, 02 de outubro, os peões Fábio, Conrado, Monique Amin e Dinei estavam falando sobre Douglas, o moço em questão jogo no Grêmio atualmente. Quem disse que conhecia muito bem Douglas, que entre os dois já aconteceram coisas ruins, e que o jogador já acabou com o coração dela.

Fábio Arruda aproveitou para dar sua opinião sobre o assunto:  “Essa deixa Eliza Samudio no chinelo”.  Mas a morena logo pediu para o peão parar de falar ”besteira”: “Para de falar besteira Fábio!”.  Conrado perguntou se Monique e Douglas já tinham namorado, a peoa respondeu dizendo que apenas teve um caso com o jogador.

Conrado então perguntou: “Quantos casos você teve, fia?”. Ela retrucou dizendo: “Quantos tu teve? Eu vou fazer 30 anos. Não posso querer ficar com outra pessoa? Vou ficar pagando de santa aqui, de virgem?”.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!