Famosos

A Fazenda 9: Após ser chamada de “vaca”, Ana Paula Renault rebate cantor Conrado

A Fazenda Nova Chance mal começou e já está dando muito o que falar na internet, na noite desta quinta-feira (14/09) o cantor Conrado chamou a jornalista Ana Paula Renault de “vaca” e os fãs dela ficaram furiosos no Twitter.

Tudo aconteceu quando o Marcelo falou sobre Ana Paula dizendo: “De acordo com ‘aquela mulher’, só estou aqui pela cota para completar a casa”. Foi então que o cantor Conrado perguntou a Marcelo sobre quem ele estava se referindo, que falou que se tratava da ex-bbb, então o cantor concordou: “aquela filha da puta. Você precisa ver a ousadia dela”.

Conrado aproveitou para dizer que viu uma entrevista da ex-BBB no programa TV Gazeta e ficou abismado com o que ela falou: “E a Cátia dando todo aquele espaço pra ela falar. Ela que não é porra nenhuma. Fiquei puto. Escuta o que essa vaca disse”.Tomara que ela esteja ouvindo. Ela é uma mulher insana e idiota”, concluiu o músico.

Ana Paula Renault ficou sabendo e não gostou nada, em entrevista ao site Uol, ela falou:“É muito feio uma pessoa da idade dele, casada e com filhos, fazer maledicências e falar mal da pessoa que ele não conhece. Chamar as outras pessoas de ‘vaca’ não se faz, a não ser que ele não tenha tido mãe para educá-lo, porque palavrão eu nunca falei em público nem em reality, nem em lugar nenhum. Eu nem o conheço, mas ele mexeu com a pessoa errada.”

“Ruim para ele, né? Porque agora ele vai ser expulso. Se ele falou mal de mim e for para a roça, tenho certeza que meus fãs vão atacá-lo”. “Enquanto ele ganha um salário de R$ 20 mil para entrar na ‘Fazenda’ e falar mal de quem não conhece, estou aqui fora ganhando dez vezes mais do que ele aceitou para ficar lá preso por três meses. Graças a Deus, não preciso passar vexame na ‘Fazenda’ com subcelebridade podre”, declarou a ex-BBB.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.