Fátima liga para ministro da Saúde e pede mais doses da Coronavac
Foto: Elisa Elsie

Fátima liga para ministro da Saúde e pede mais doses da Coronavac

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), fez um apelo ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e pediu mais doses da Coronavac para combate a covid-19.

Em seu perfil no Twitter, Fátima publicou um vídeo informando que ligou para o ministro e pediu apoio no assunto. “Amanheci o dia hoje já em contato com o ministro Queiroga e fiz um apelo a ele para que envie mais vacinas. Precisamos de mais doses da CoronaVac para que os nossos idosos e demais cidadãos que tomaram a 1ª dose possam concluir o seu processo de imunização”, disse.

A gestora estadual também afirmou que comunicou ao representante do Governo Federal que o problema da falta de vacinas não foi criado pelo Governo do Estado. “Adiantei para ele que o problema não foi criado pelo Governo do Estado, que tem orientado aos Municípios a seguirem as normas técnicas, os critérios do Plano Nacional de Imunização. Mas o fato é que o problema está aí e nós temos que buscar soluções”, pontuou Fátima.

Por fim, a governadora revelou que o ministro Marcelo Queiroga ouviu o relato com atenção e prometeu dar um retorno sobre o envio de mais doses ainda nesta segunda-feira, dia 26.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: