Notícias

Fãs fazem confusão com imagem de Miley Cyrus com Barack Obama

Miley Cyrus

A última publicação de Miley Cyrus no Instagram deixou os fãs confusos. Nesta segunda-feira (31) a cantora foi às redes sociais para compartilhar uma imagem, onde ela pode ser vista “casualmente caminhando com o ex-presidente dos EUA, Barack Obama”.

Na foto, a cantora de “Malibu” está vestindo biquíni preto e uma calça. O ex-presidente dos EUA também parece casual em um par de calças pretas, t-shirt e uma jaqueta. “Eu nunca postei fotos de pap, mas uh…… @barackobama”, escreveu Miley na legenda.

“Melhor Photoshop”, comentou um fã. Mas nem muitos eram tão inteligentes como seus fãs leais e achavam que a imagem era real.

“Você conheceu o presidente vestindo um top de biquíni! Suspiro, eu a amo tanto”, escreveu um fã. “Como isso aconteceu? Quais foram as circunstâncias?”, um curioso usuário de mídia social perguntou. “Isso é falso ou real?”, outro fã perguntou.

“Eu juro por Deus que pensei que era real”, escreveu um fã. “É uma edição, veja a marca d’água”, escreveu outro seguidor enquanto respondia às confusões. Assim como sua amiga e apresentadora de talk show, Ellen DeGeneres, Miley Cyrus também é famosa por editar imagens de forma cômica para diversão. E essa imagem não foi uma exceção.

Anteriormente, a cantora estava com o coração partido quando Donald Trump ganhou as eleições presidenciais dos EUA. Ela expressou abertamente seu gosto pelos Obamas, tanto que ela disse que queria ver Malia Obama como a futura presidente dos EUA.

Leia mais notícias do Entretenimento aqui.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.