Notícias

Fãs fazem confusão com imagem de Miley Cyrus com Barack Obama

A última publicação de Miley Cyrus no Instagram deixou os fãs confusos. Nesta segunda-feira (31) a cantora foi às redes sociais para compartilhar uma imagem, onde ela pode ser vista “casualmente caminhando com o ex-presidente dos EUA, Barack Obama”.

Na foto, a cantora de “Malibu” está vestindo biquíni preto e uma calça. O ex-presidente dos EUA também parece casual em um par de calças pretas, t-shirt e uma jaqueta. “Eu nunca postei fotos de pap, mas uh…… @barackobama”, escreveu Miley na legenda.

“Melhor Photoshop”, comentou um fã. Mas nem muitos eram tão inteligentes como seus fãs leais e achavam que a imagem era real.

“Você conheceu o presidente vestindo um top de biquíni! Suspiro, eu a amo tanto”, escreveu um fã. “Como isso aconteceu? Quais foram as circunstâncias?”, um curioso usuário de mídia social perguntou. “Isso é falso ou real?”, outro fã perguntou.

“Eu juro por Deus que pensei que era real”, escreveu um fã. “É uma edição, veja a marca d’água”, escreveu outro seguidor enquanto respondia às confusões. Assim como sua amiga e apresentadora de talk show, Ellen DeGeneres, Miley Cyrus também é famosa por editar imagens de forma cômica para diversão. E essa imagem não foi uma exceção.

Anteriormente, a cantora estava com o coração partido quando Donald Trump ganhou as eleições presidenciais dos EUA. Ela expressou abertamente seu gosto pelos Obamas, tanto que ela disse que queria ver Malia Obama como a futura presidente dos EUA.

https://www.instagram.com/p/BXMFS38hYuW/

Leia mais notícias do Entretenimento aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.