Notícias

Fãs acreditam que “Gorgeous”, de Taylor Swift, seja sobre Calvin Harris

Não existira um lançamento de Taylor Swift sem uma história de bagunça. A cantora de 27 anos lançou um single chamado “Gorgeous” nesta madrugada, que é uma canção sobre querer enganar enquanto você está em um relacionamento. E não demorou muito para os fãs a decifrarem as letras e concluíraem que Taylor está cantando sobre sua separação com Calvin Harris.

“Eu tenho um namorado, ele é mais velho do que nós”, ela canta em um verso anterior. “Ele está no clube fazendo algo, eu não sei.” (Possivelmente sendo o DJ mais bem pago do mundo?)

“Você é tão lindo, não posso dizer nada ao seu rosto”, a hitmaker canta no coro. “Porque olho para o seu rosto e estou tão furiosa com você por me fazer sentir assim”.

Enquanto melhor do que “Look What You Made Me Do” e “Ready For It”, “Gorgeous” é o terceiro single do álbum. Confira só o lançamento:

Cantora grava clipe em Londres

A reputação de Taylor Swift a levou para Londres. A cantora realizou um evento de pré-divulgação do álbum, não tão secreto, para 100 fãs sortudos em Londres neste fim de semana. Taylor Stans, por exemplo, escolhido a dedo, conseguiu escutar o álbum “Reputation” na íntegra antes de sair em 10 de novembro.

Eles provavelmente assinaram um termo de “não divulgação’ assustador, porque os detalhes de como o álbum é são escassos. Mas Taylor não conseguiu manter tudo em segredo. Um novo vídeo musical, supostamente comandado pelo diretor Joseph Kahn (“Look What You Made Me Do”), foi amplamente documentado.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.