concurso1
Foto: Reprodução / Google imagens

O Governo do Rio Grande do Norte, por intermédio da Fundação De Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), torna público o lançamento do edital Fapern/Semarh – 04/2016, visando preencher vagas de bolsas de pesquisa em caráter temporário.

Serão disponibilizadas 70 (setenta) vagas, cujas atividades devem ser desenvolvidas pelo período de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogadas por mais 12 (doze) meses. O valor da bolsa varia de R$ 550,00 a R$ 3.000,00 – a depender da área.

As oportunidades são para Coordenador (05); Engenheiro Civil com mestrado em hidrologia (01); Tecnólogo Ambiental com mestrado na área de meio ambiente (02); Geólogo, Geógrafo ou áreas afins (01); Graduado em Turismo (01); Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental ou Engenheiro civil (01); Comunicação Social (01); Bacharel em Direito – Especialização (01); Contador (02); Pedagogo (01); Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou Processamento de Dados (01); Graduado Ecologia com especialização em gestão ambiental (01); Graduado em Geografia ou geologia (01); Administrador, Economista (06); Bacharel em Direito – Graduação (05); Aquicultor ou Engenheiro de Pesca (01); Biólogo – Graduação (01); Engenheiro Ambiental – Graduação (03); Engenheiro Civil – Graduação (05); Engenheiro Mecânico (01); Contador – Graduação (02); Graduado em Geografia ou Geologia (01); Gestor Público, Gestor de Recursos Humanos ou Gestão Empresarial (03); Bacharel em Pedagogia ou Ciências Sociais (04); Bacharel Química (01); Bacharel Serviço social ou Ciências Sociais (01); Bacharel em Secretariado Executivo (02); Formação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistema de Informação ou áreas afins – Graduação (03); Tecnologia do Meio Ambiente, Gestão Ambiental ou áreas afins (05); Estudante de Tecnologia da Informática, Ciência e Tecnologia ou Engenharias (04); Técnico em Geologia ou Mineração (01) e Técnico em construção civil (01).

+ Fapern/Igarn lançam edital com dez oportunidades para bolsas de pesquisa

As inscrições devem ser realizadas de 15 a 19 de agosto – preenchendo a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico: www.fapern.rn.gov.br  e www.semarh.rn.gov.br. Após isso, imprimir uma via anexando à documentação, conforme o item 5.1 do edital e encaminhar toda a documentação solicitada na sede da Fapern, que fica localizada no Centro Administrativo, S/N, Lagoa Nova CEP 59064-901, Natal- RN.

Objetivo é preencher as vagas de bolsas de pesquisa, em caráter temporário, por candidatos de reconhecida competência em suas áreas de conhecimento que possam desenvolver atividades de pesquisa junto à Semarh na execução do “Programa de Apoio Institucional às Atividades de Gestão Ambiental e de Recursos Hídricos no Estado do Rio Grande do Norte”, objeto do convênio de cooperação técnica-científica, celebrado entre a Fapern e a Semarh.

EDITAL publicado no Diário Oficial – Fapern/Semarh 04/2016

EDITAL Fapern-Semarh 04/2016

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.