Notícias

Fantástico 30/07/2017 – Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis

O Fantástico deste domingo dia 30/07, Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis.

O ‘Fantástico’ reúne neste domingo, dia 30, três grandes nomes da música popular brasileira. Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis, que farão juntos a turnê ‘Trinca de Ases’, vão ao estúdio do programa falar sobre a parceria e o novo show. Gil explica o nome escolhido: “Ele brinca um pouco com a fantasia sobre nós. Somos artistas, enfim, conhecidos. Ases nesse sentido: somos ases da música”. No ‘Fantástico’, eles cantam a inédita “Tocar-se”, parceria de Gil com Nando, e  uma nova versão de “Baby”, a canção mais gravada por Gal ao longo da carreira. “A novidade não está só nas inéditas. A grande novidade é a forma como essas músicas, mesmo as conhecidas, serão interpretadas”, conta Nando Reis.

No segundo episódio da série ‘Tudo pela Vida – Quando o remédio é tentar o impossível’, Drauzio Varella vai ao ABC Paulista conhecer a doutora Roberta Kronemberg, obstetra no Hospital Municipal Universitário de São Bernardo do Campo, onde cerca de 430 grávidas dão à luz todos os meses. “Eu faço parte de um momento importante da vida da mulher e tento que seja o mais feliz da vida dela”, conta a médica. Aos 36 anos, ela é responsável pelas gestantes de alto risco, aquelas que contraem infecções durante a gravidez, têm diabetes ou pressão alta, e faz os partos das pacientes que chegam na emergência. Partos prematuros também são a sua especialidade. Ela seria a médica ideal para cuidar de um caso como o da grávida do primeiro capítulo da série ‘Sob Pressão’, que estreou na Globo essa semana. “Eu sou a primeira pessoa com quem o nenê tem contato. Recepcionar uma pessoa no mundo é emocionante”, conta a obstetra.

Na série ‘Fant360’, Renata Ceribelli vai a Dubai, nos Emirados Árabes, visitar um enorme parque aquático construído no meio de uma ilha artificial em formato de palmeira. Cerca de 18 milhões de litros de água fazem funcionar 11 brinquedos radicais, e a equipe do ‘Fantástico’ teve o privilégio de conhecer o parque antes do público. Entre as experiências, Renata encarou uma montanha russa aquática no escuro; e um toboágua de 27 metros e meio de altura (equivalente a um prédio de dez andares), com uma queda vertical a 60 quilômetros por hora, que termina em um tubo transparente cercado por tubarões. A repórter também mergulhou em um dos dez maiores aquários do mundo, com mais de 65 mil animais marinhos, de 200 espécies diferentes. Como as imagens foram feitas com a câmera que capta em 360 graus, o público pode conferir as aventuras do ponto de vista que preferir pelo site do programa.

O programa deste domingo também traz o segundo episódio do ‘Click Esperança’. Os times capitaneados por Dira Paes, Leandra Leal, Lázaro Ramos e Flávio Canto, mobilizadores do ‘Criança Esperança’, pegam a estrada com a missão de registrar projetos que serão beneficiados pela campanha este ano. O jornalista Caco Barcellos participa dando dicas aos jovens agitadores sociais sobre produção de conteúdos e avaliando os produtos finais de cada time. Além de conhecer melhor as realidades das quatro iniciativas, os participantes do reality serão os portadores da boa notícia aos projetos selecionados.

Você pode conferir o programa logo após o “Globo Comunidade” na Rede Globo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.