Notícias

Fani Pacheco nega participação em ”A Fazenda 9”

Alguns rumores sobre a participação da ex-BBB Fani Pacheco na nona edição do reality ”A Fazenda” circularam na internet recentemente – além de uma outra informação de que ela não teria sido aprovada em um exame médico. Mas tudo não passou de especulações, por isso, Fani falou sobre o ocorrido.

Pacheco esclarece que não recebeu nenhum convite para participar de ”A Fazenda”, e que não realizou nenhum tipo de exame. “Não recebi convite para A Fazenda de forma direta, não negociei com A Fazenda e muito menos fiz exames”, conta a ex-participante do programa da Rede Globo, ao TV Fama, exibido na RedeTV!

Nesta edição de A Fazenda 9, a emissora de Edir Macedo está recrutando ex-participantes de outros realities.

Recentemente quem foi confirmado no programa foi o ex-BBB Marcos Carter. O ex-brother recebeu uma quantia de 100 mil reais para participar da atração. Ele quase chegou na final do BBB17, mas foi expulso na reta final por conta de problemas no relacionamento abusivo dentro da casa com Emilly. O programa da Record irá estrear dia 12 de  setembro.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro Samsung Oferece Canais sem Custo.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.