DestaquesPlantão Policial

Família tira criança às pressas de carro durante assalto na zona Sul de Natal

O assaltante chegou em um carro de cor cinza - do tipo Peugeot, desceu e já apontou a arma

O carro de uma família foi roubado durante a noite desta segunda-feira, 13 de dezembro, no bairro Pitimbu – zona Sul de Natal. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que é possível ver um criminoso apontando a arma para as vítimas e levando o veículo em seguida. A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos conseguiram fugir.

O crime aconteceu por volta das 19h19. De acordo com a PM, o caso foi registrado na rua Ubaia, próximo a Avenida Salgado Filho. O assaltante chegou em um carro de cor cinza – do tipo Peugeot, desceu e já apontou a arma em direção a um veículo vermelho ao lado.

Após o anúncio do assalto, duas vítimas descem e, às pressas e assustadas, tentam tirar uma criança do banco de trás. Quando todas as vítimas desembarcam, o criminoso avança com o veículo pela rua.

Pelo menos dois criminosos estão envolvidos na ocorrência. A Polícia Militar, através do 9º Batalhão, foi acionada, buscas foram feitas, mas nenhum vagabundo foi encontrado. Agora, a investigação fica a cargo da Polícia Civil.

Confira o vídeo:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo