‘Fala Síndico’ patrocina um dos maiores eventos publicitários do Brasil

‘Fala Síndico’ patrocina um dos maiores eventos publicitários do Brasil

Maior rede de mídia indoor do país no segmento de prédios residenciais, o Fala Síndico patrocina o Cannes Preview, uma espécie de esquenta brasileiro para o maior Festival Internacional de Criatividade. Realizado pelo Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, o evento acontecerá no próximo dia 6 de junho, no Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o Cannes Preview, executivos de marketing e criativos importantes de agências de comunicação se juntam para discutir tendências e inovações do segmento. Haverá ainda a exibição dos principais cases e campanhas inscritas pelo Brasil no Cannes Lions 2019.

O Estadão convidou cinco dos 22 jurados brasileiros que participarão do maior evento de premiação em criatividade na comunicação de marcas, para um bate-papo sobre o setor e seu desenvolvimento mundial.

Paulo Pessoa, diretor de Mercado Anunciante do Estadão, terá a honra de abrir o evento às 17h, ocasião em que serão exibidos as melhores campanhas e ações inovadoras favoritas do Brasil para Cannes. Um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira encerra o Cannes Preview, às 20h.

Mais sobre o Fala Síndico

Mantida pela empresa Condor Franchising, o Fala Síndico já está presente em elevadores de condomínios em São Paulo (SP), Grande São Paulo, Goiânia (GO), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal e Mossoró (RN) e Curitiba. A ferramenta torna a comunicação entre síndico e condôminos mais simples e rápida. Um canal de comunicação segmentado para marcas e anunciantes. Ao todo, já são mais de mil elevadores residenciais se comunicando com as famílias do Brasil.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: