Mundo

Faixa exclusiva para usuários de celulares já causa polêmica na China

Celular, uma das coisas que atualmente se fazem muito presentes na vida das pessoas, principalmente pelo fato de que a cada dia os recursos que são oferecidos fazem com que eles se tornem bem mais atrativos do que os outros aparelhos eletrônicos.
Na cidade de Chongqing na China, foi implantada uma área exclusiva para as pessoas que são consideradas como ‘viciadas em celular’. Mas essa iniciativa, que foi posta em prática a pouco tempo por parte da empresa Meixin, já traz uma série de críticas e polêmicas, a principal crítica é a pouca utilidade da faixa de 50 metros destinada para os usuários de aparelhos celular.

Faixa exclusiva para usuários de celular. Foto: Reprodução/Twitter
Faixa exclusiva para usuários de celular. Foto: Reprodução/Twitter

Uma polêmica também foi criada, por um analista de televisão de Chongqing, que falou o seguinte: “A China é um país com grande número de viciados em videogames, e agora lhes incentivamos a seguir jogando enquanto caminham ?”. Independentemente da opinião desse analista, e de todas as outras opiniões, alguma posição que beneficie a todos tem que existir, o que de momento se percebe que é meio difícil, mais é bom que esse empasse se resolva logo, pois quanto mais tempo se perder a situação pior pode ficar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.