Notícias

Faculdade promove um mês de cursos gratuitos de qualificação

A faculdade Estácio Alexandrino inicia na próxima segunda-feira (22) uma temporada de cursos de verão, que acontece até 23 de fevereiro. A programação inclui palestras, oficinas e mesas-redondas envolvendo os cursos de Redes de Computadores, Contabilidade, Direito, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia, dentre outros. A participação é aberta ao público gratuitamente.

“A ideia do ‘Qualificação de Verão’ é desenvolver temáticas teóricas e práticas dos cursos de graduação a fim de promover uma experiência profissional aos participantes. Dessa forma, quem é estudante pode revisar seus conhecimentos, adquirir novas informações, esclarecer dúvidas se realmente quer seguir em determinada área, como também, quem ainda não ingressou em uma faculdade pode avaliar melhor cada profissão almejada”, destaca Emmanoel Monteiro, coordenador do curso de Redes de Computadores da Estácio.

Um dos destaques deste ano são as parcerias com empresas de renome em suas áreas, ressalta Emmanoel. “Para o início da temporada já fechamos com a Roboeduc, que fará uma oficina de Robótica em nossa unidade e com a Avance Inteligência em Gestão, empresa cearense focada em gestão com tecnologia”, comenta. Até o final da temporada, que dura cerca de um mês, semanalmente haverá novos cursos disponíveis à população, que serão divulgados progressivamente.

A Estácio Alexandrino fica localizada na Avenida Alexandrino de Alencar, 708, no bairro Alecrim. Mais informações através dos emails: emmanoel.junior@estacio.br ou narayara.muniz@estacio.br. Links para inscrições disponíveis na página do Facebook ‘Estácio Alexandrino’.

Cursos disponíveis

23 a 25/01, às 19h
Oficina de Projeto de Redes com Cabeamento Estruturado

29/01, às 19h30
Qualidade e Certificação na Engenharia

29/01, às 18h30
Etiqueta Profissional

30/01 a 01/02, às 19h
Oficina de Desenho de Projetos com Ferramenta CAD

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.