Destaques, Natal

Faculdade oferece tratamento odontológico gratuito em Natal

A Faculdade Uninassau Natal realiza triagem em sua clínica-escola de Odontologia para atendimentos gratuitos. A iniciativa faz parte de uma ação disciplinar envolvendo o curso de Odontologia, que disponibilizará atendimento na área de Endodontia (canal) para os dentes da frente.

A triagem acontece nesta segunda-feira (23) e não requer prévio agendamento. De acordo com a professora do curso de Odontologia, Mércia Cunha, todos os atendimentos serão realizados pelos preceptores. “Nossa clínica dispõe de instalações modernas e confortáveis para atender a população de forma profissional, ética e de maneira adequada”, pontuou.

Ao buscar os serviços da Clínica-Escola da UNINASSSAU, o paciente será recebido e encaminhado para triagem e, logo em seguida, acontece o atendimento solicitado. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A Clínica-Escola da UNINASSAU está localizada na Rua Antônio Queiroz de Melo – Capim Macio, Natal, em frente à praça da árvore de Mirassol. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 33447809.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Serviço

  • Triagem gratuita de odontologia/ Clínica-Escola da UNINASSAU – Natal
  • Dia: 23 de setembro
  • Endereço: Rua Antônio Queiroz de Melo – Capim Macio, Natal – RN, 59078-290
  • Todos os atendimentos são gratuitos, com exceção da prótese, que o paciente paga o custo laboratorial.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.