Notícias

Faculdade oferece tratamento odontológico gratuito em Natal

A Faculdade Uninassau Natal realiza triagem em sua clínica-escola de Odontologia para atendimentos gratuitos. A iniciativa faz parte de uma ação disciplinar envolvendo o curso de Odontologia, que disponibilizará atendimento na área de Endodontia (canal) para os dentes da frente.

A triagem acontece nesta segunda-feira (23) e não requer prévio agendamento. De acordo com a professora do curso de Odontologia, Mércia Cunha, todos os atendimentos serão realizados pelos preceptores. “Nossa clínica dispõe de instalações modernas e confortáveis para atender a população de forma profissional, ética e de maneira adequada”, pontuou.

Ao buscar os serviços da Clínica-Escola da UNINASSSAU, o paciente será recebido e encaminhado para triagem e, logo em seguida, acontece o atendimento solicitado. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A Clínica-Escola da UNINASSAU está localizada na Rua Antônio Queiroz de Melo – Capim Macio, Natal, em frente à praça da árvore de Mirassol. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 33447809.

Serviço

  • Triagem gratuita de odontologia/ Clínica-Escola da UNINASSAU – Natal
  • Dia: 23 de setembro
  • Endereço: Rua Antônio Queiroz de Melo – Capim Macio, Natal – RN, 59078-290
  • Todos os atendimentos são gratuitos, com exceção da prótese, que o paciente paga o custo laboratorial.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.