Faculdade oferece mais de 70 cursos gratuitos em Natal

A Faculdade Maurício de Nassau, em Natal/RN, preparou atividades pelo Projeto Capacita para este mês de janeiro. São mais de 70 cursos com temas como negócios, empreendedorismo, gastronomia, saúde, qualidade de vida e educação. As inscrições podem ser feitas por quaisquer interessados nos blocos A ou B, localizados respectivamente na Avenida Engenheiro Roberto Freire, bairro de Capim Macio, e na Avenida Prudente de Morais, Lagoa Nova.

Realizado semestralmente, o Capacita traz como inovação desta vez a quantidade de atividades e a variedade dos assuntos abordados. Há diversas opções, a exemplo de “Como falar em público”, “Como se preparar para provas e concursos”, “Marketing pessoal e liderança”, “Como organizar as finanças pessoais”, “Direitos previdenciários básicos”, “Cálculos trabalhistas básicos”, “Capacitação para atendentes de farmácia”, “Noções de História de Natal”, “Etiqueta empresarial”, “Como perder peso” e “Novo Acordo Ortográfico”.

Neste ano, também foram incluídas ações na área de Gastronomia. Estes são os únicos pelos quais é cobrado um valor para inscrição – entre R$ 10 e R$ 20 -, apenas para o custo de insumos que serão utilizados na aula prática. Os cursos são “Como fazer brownies”, “Massas e molhos”, “Comida de boteco”, “Folheado e quiches”, “Sobremesas diet” e “Congelamento de alimentos”.

“O Capacita é uma ótima oportunidade para a população aprender em cursos rápidos noções básicas de diversas áreas e, assim, se capacitar ou se especializar”, explica o diretor da unidade Natal, Joaquim Galvão. Para ver a tabela completa dos cursos, clique aqui.

Vale ressaltar que alguns cursos iniciaram no último sábado (09).

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!