Portal N10

Faculdade oferece 50 minicursos gratuitos em Natal

Projeto inicia dia 26 de junho e disponibiliza mais de 5 mil vagas

A Faculdade UNINASSAU realiza de 26 de junho a 18 de julho mais uma edição do “Projeto Capacita” em Natal. Ao todo, mais de 5.000 vagas em minicursos gratuitos nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas estarão à disposição da população. A iniciativa é um projeto de Responsabilidade Social promovido pela Instituição, que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional sem custos.

Nessa edição, serão oferecidos 50 minicursos nos campos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação a Distância, Educação Física, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Odontologia, Pedagogia, Pós-Graduação, Psicologia e Serviço Social. As oficinas serão ministradas nas unidades localizadas em Capim Macio e Prudente de Morais, no período noturno.

“Todos os anos realizamos para população essas oficinas gratuitas de curto prazo, visando colaborar com o conhecimento, formação e capacitação exigidos no mercado de trabalho”, disse o diretor da unidade, André Lemos, que ressalta o comprometimento da Instituição com a comunidade em que está inserida.

As inscrições para participar das oficinas do Capacita podem ser feitas através do endereço eletrônico da própria instituição. Os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível no dia da dos minicursos. Outras informações podem ser obtidas no telefone (84) 3344-7806.

Capacita 2018.2

Quando: De 26 de junho a 18 de julho
Local: UNINASSAU Natal
Inscrições: clique aqui


Atenção: devido ao grande número de acessos, o site poderá ficar fora do ar em alguns momentos*

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.