Ciência

Facebook não reproduzirá mais os vídeos de sites de terceiros como YouTube e Vimeo

O Facebook não reproduzirá mais os vídeos de outros sites, como por exemplo, YouTube e Vimeo. A noticia foi confirmada em reportagem pela rede social. Com isso os usuários da rede social terão que ser redirecionados para os seus sites origem e será aberto em outra guia.

“É o que acontece com as notícias divulgadas pelos jornais por exemplo”, explica Camila Fusco, diretora de comunicação do Facebook no Brasil. “nós estamos aperfeiçoando ainda mais o acesso do usuário, pois os vídeos sempre funcionam melhor em seu site de origem.”

Ela explica que 31 milhões de pessoas, cerca de 50% dos usuários diários do Facebook, visualizam pelo menos um vídeo por dia na rede social. A mudança não proporcionará impacto algum sobre o numero de visualizações dos vídeos, acrescenta a diretora.

O site continuará rodando somente aqueles vídeos publicados diretamente na rede social, que funcionam com o auto-play (são iniciados automaticamente, sem áudio, ao surgirem na tela). A atualização está sendo modificada de maneira gradual para usuários do Facebook em todo o mundo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.