Facebook lança campanha para ajudar sobreviventes do terremoto no Nepal

Facebook lança campanha para ajudar sobreviventes do terremoto no Nepal

Facebook lança campanha para ajudar sobreviventes do terremoto no Nepal

Romário Nicácio maio 1, 2015 Mundo

O Facebook iniciou nesta sexta-feira, 1º de maio, uma campanha para ajudar os sobreviventes do terremoto que atingiu o Nepal. Um terremoto com magnitude estimada de 7,8 atingiu Nepal perto da capital de Katmandu no dia 25 de abril. Milhares de pessoas morreram em toda a região, inclusive no Nepal, Índia e Bangladesh, e muitos ficaram feridos. O International Medical Corps está na área ajudando os sobreviventes do terremoto, e eles precisam do nosso apoio.

A Rede Social de Mark Zuckerberg promete doar o mesmo valor que for arrecadado com a ajuda dos usuários, até o montante de US$ 2 milhões. O valor integral das doações será encaminhada para a International Medical Corps e para o trabalho dela em relação ao terremoto no Nepal. Para fazer sua doação basta acessar o endereço www.facebook.com/nepalearthquakesupport

As equipes de socorristas da International Medical Corps estão operando unidades médicas móveis para fornecer assistência médica e remédios essenciais para as regiões mais afetadas pelo terremoto. Elas estão distribuindo kits de higiene, pastilhas purificadoras de água e outros suprimentos para garantir a saúde das famílias. Sua doação ajudará as equipes a fornecer apoio aos sobreviventes, restaurar a assistência médica e ajudar a reconstruir o Nepal.

Outros artigos