Facebook Brasil abre inscrições para programa de estágio 2016

O Facebook Brasil abriu as inscrições para o seu programa de estágio para 2016. As oportunidades são para o escritório da empresa, em São Paulo. As vagas são para as áreas de marketing analytics, sales – small & medium business e global sales, e regional product marketing.

Os candidatos devem cursar graduação com previsão de conclusão em dezembro de 2016 nas áreas de administração, economia, publicidade, engenharia de produção, estatística, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, marketing e entre outros. Também é necessário ter inglês avançado. Conhecimentos em espanhol e no pacote Office são considerados diferenciais.

A área de Sales conecta empresas a seus clientes através de soluções para páginas, anúncios e ofertas, ferramentas que são suporte ao crescimento dos negócios. O estagiário de Sales estará em constante contato com o cliente, terá que desenvolver conhecimento aprofundado dos nossos produtos, ferramentas e negócio e estará exercitando constantemente seu raciocínio analítico.

O time de Marketing Analytics é responsável pelas análises do nosso negócio de pequenas e médias empresas, desde sua concepção até os insights estratégicos. A missão desta área é gerar impacto através do entendimento quantitativo e qualitativo dos clientes, produtos e mercados. Em sua essência, o trabalho desse time é transformar dados brutos em informação valiosa que vai guiar decisões estratégicas.

Já o time de Product Marketing é responsável por introduzir na América Latina todos os novos produtos do Facebook dentro do mercado de atuação da empresa. Com o objetivo de indicar sempre a melhor estratégia e produto de publicidade para os objetivos de cada um dos clientes, esse time é responsável por analisar o desempenho desses produtos nos segmentos de mercado e capacitar cada vez mais a equipe de Sales no melhor uso deles. O estagiário desta equipe terá como tarefa munir a equipe de Product Marketing com informações e insights sobre adoção e performance das soluções de publicidade dentro de cada mercado onde o Facebook atua na América Latina.

A jornada de trabalho será de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagiofacebook2016. O início do programa de estágio será em janeiro de 2016.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!