Fábio Faria chama Fátima Bezerra de “cara de pau”

Fábio Faria chama Fátima Bezerra de “cara de pau”

Fábio Faria chama Fátima Bezerra de “cara de pau”

Declaração aconteceu durante visita do presidente Jair Bolsonaro ao RN

Rafael Nicácio junho 24, 2021 Destaques

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Estado nesta quinta-feira, 24 de junho.

“Foi muito importante trazer o presidente aqui. Porque aqui tem uma governadora que, se chover no Rio Grande do Norte, ela diz que foi ela quem trouxe a chuva”, disse Fábio durante pronunciamento em Jucurutu, onde foi liberado recursos para a Barragem de Oiticica.

Entrem no site oficial do Governo do Estado, vocês vão ver lá a governadora cara de pau dizendo que toda a semana adquire 50 mil vacinas para o RN. Ela não adquire nenhuma, porque todas as vacinas foram compradas pelo presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse o ministro – num claro afago ao presidente.

Bolsonaro no Rio Grande do Norte

O presidente Jair Bolsonaro fez hoje (24) uma visita à Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu, no Rio Grande do Norte, onde anunciou a liberação de R$ 38 milhões para a conclusão da obra que se encontra 90% pronta e tem previsão de ser concluída até dezembro deste ano. A obra receberá as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Na sequência, Bolsonaro assinará a ordem de serviço para a construção do Ramal do Apodi, obra que, a um custo de R$ 938,5 milhões, levará água a 54 municípios e beneficiará cerca de 750 mil pessoas no Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

Outros artigos