DestaquesPolítica

Fábio Faria chama Fátima Bezerra de “cara de pau”

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, criticou a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao Estado nesta quinta-feira, 24 de junho.

“Foi muito importante trazer o presidente aqui. Porque aqui tem uma governadora que, se chover no Rio Grande do Norte, ela diz que foi ela quem trouxe a chuva”, disse Fábio durante pronunciamento em Jucurutu, onde foi liberado recursos para a Barragem de Oiticica.

Entrem no site oficial do Governo do Estado, vocês vão ver lá a governadora cara de pau dizendo que toda a semana adquire 50 mil vacinas para o RN. Ela não adquire nenhuma, porque todas as vacinas foram compradas pelo presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse o ministro – num claro afago ao presidente.

Bolsonaro no Rio Grande do Norte

O presidente Jair Bolsonaro fez hoje (24) uma visita à Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu, no Rio Grande do Norte, onde anunciou a liberação de R$ 38 milhões para a conclusão da obra que se encontra 90% pronta e tem previsão de ser concluída até dezembro deste ano. A obra receberá as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Na sequência, Bolsonaro assinará a ordem de serviço para a construção do Ramal do Apodi, obra que, a um custo de R$ 938,5 milhões, levará água a 54 municípios e beneficiará cerca de 750 mil pessoas no Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo