SP

Exemplar da bíblia sai intacto após carro ser incendiado

carro-queimado
(Foto: Divulgação/ J. Serafim)

Em Promissão (SP), uma fazenda foi invadida por três criminosos neste sábado (4). No ato, um homem e uma mulher foram rendidos, amarrados e presos no banheiro junto com a filha do casal. Segundo a polícia os ladrões furtaram três galões de veneno, uma carteira com R$140 e o carro da família.

Na fuga, os criminosos pararam o carro em um canavial, próximo a fazenda, na BR-153, colocaram fogo no veículo e logo saíram em outro carro. O casal conseguiu se soltar e chamou a polícia que no caminho interceptou um carro onde estavam três homens. Dois conseguiram fugir pelo canavial e o condutor foi preso.

O exemplar da bíblia saiu intacto do incêndio. (Foto: Divulgação/ J. Serafim)

O exemplar da bíblia saiu intacto do incêndio. (Foto: Divulgação/ J. Serafim)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

O fato curioso é que o carro ficou totalmente queimado, mas os policiais encontraram um exemplar da bíblia intacto ao lado do carro, próximo a outros papéis que foram atingidos pelas chamas. O canavial em volta do veículo também foi atingido. A polícia ainda procura pelos dois suspeitos que conseguiram fugir.

Fonte: G1

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.