SP

Exemplar da bíblia sai intacto após carro ser incendiado

carro-queimado
(Foto: Divulgação/ J. Serafim)

Em Promissão (SP), uma fazenda foi invadida por três criminosos neste sábado (4). No ato, um homem e uma mulher foram rendidos, amarrados e presos no banheiro junto com a filha do casal. Segundo a polícia os ladrões furtaram três galões de veneno, uma carteira com R$140 e o carro da família.

Na fuga, os criminosos pararam o carro em um canavial, próximo a fazenda, na BR-153, colocaram fogo no veículo e logo saíram em outro carro. O casal conseguiu se soltar e chamou a polícia que no caminho interceptou um carro onde estavam três homens. Dois conseguiram fugir pelo canavial e o condutor foi preso.

O exemplar da bíblia saiu intacto do incêndio. (Foto: Divulgação/ J. Serafim)

O exemplar da bíblia saiu intacto do incêndio. (Foto: Divulgação/ J. Serafim)

O fato curioso é que o carro ficou totalmente queimado, mas os policiais encontraram um exemplar da bíblia intacto ao lado do carro, próximo a outros papéis que foram atingidos pelas chamas. O canavial em volta do veículo também foi atingido. A polícia ainda procura pelos dois suspeitos que conseguiram fugir.

Fonte: G1

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.