Natal

Ex-vereador de Natal, Ney Lopes Júnior morre aos 47 anos

Ele foi encontrado sem vida em casa pelos familiares

O ex-vereador de Natal Ney Lopes Júnior morreu nesta terça-feira feira (30), aos 47 anos de idade. Ele foi encontrado sem vida em casa pelos familiares. Ney é filho do ex-deputado federal Ney Lopes de Souza e da professora Abigail de Andrade Souza.

Advogado e também jornalista, Ney Lopes Júnior mostrou interesse na política desde jovem. Foi o fundador da juventude do DEM (antigo PFL), Secretário Geral Nacional e Presidente no Rio Grande do Norte. Em 2008, ocupou seu primeiro cargo público, quando foi eleito vereador de Natal com 5.820 votos.

Também foi vice-presidente do Legislativo Municipal no biênio 2011-2012 e chegou a assumir a Prefeitura de Natal por um curto período. Em 2016, foi novamente eleito para uma vaga na Câmara Municipal, sendo mais uma vez o 1º vice-presidente e tendo assumindo interinamente a presidência da Casa. Na Câmara Municipal de Natal foi presidente da Comissão de Justiça, da Comissão de Planejamento Urbano e líder da Prefeitura na Casa. Foi autor de mais de 50 projetos de lei e diversas proposições legislativas.

Por meio de nota, o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, em nome dos vereadores e vereadoras, bem como dos servidores da Casa, “dirige seus pensamentos e orações aos familiares e admiradores de Ney Lopes Júnior”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo