DestaquesRN

Ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo sofre acidente na entrada de Martins

Político estava com outras três pessoas no veículo

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), sofreu um acidente de carro na noite dessa quinta-feira (30). Ele seguia na RN-078, já na entrada de Martins, quando o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e acabou indo de encontro a uma árvore às margens da rodovia.

Além de Carlos Eduardo e o motorista, mais duas pessoas estavam na caminhonete modelo Frontier. Todos escaparam sem ferimentos graves. Ainda assim, foram encaminhados ao hospital do município para atendimento.

Horas antes do acidente, o ex-prefeito da capital comentou em suas redes sociais que cumpriria agenda até o domingo no interior do Rio Grande do Norte.

Estamos a caminho do Oeste Potiguar, onde cumpriremos agenda em Pau dos Ferros, Martins, Mossoró e Upanema, retornando somente na madrugada de domingo“, escreveu.

O motorista permaneceu no local e contou a polícia que no momento do acidente eles vinham de Natal para pernoitar na cidade de Martins e na manhã desta sexta-feira (1) cumpririam agenda política na cidade de Pau dos Ferros.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Carlos Eduardo afirmou que está bem e agradeceu a solidariedade da população local e da equipe de saúde que atendeu ele e sua equipe.

Com informações da InterTV Costa Branca*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo