Notícias

Ex-marido de Ninel Conde diz que atriz se prostitui

Eita! Polêmica. A atriz mexicana Ninel Conde, a eterna Alma Rey de Rebelde não terminou da melhor maneira suas relações amorosas. E assim foi recentemente com Giovanni Medina, seu ex-marido. Ele fez fortes declarações contra ela e garantiu que a atriz se prostitui.

Ele falou sobre o fato à revista mexicana TVNotas, onde ele compartilhou alguns detalhes de sua relação.

O empresário, que tem um filho com Ninel Conde, disse que ele tinha a melhor intenção de resgatar seu relacionamento. Porém tudo acabou quando ele descobriu as verdadeiras intenções de sua ex.

Giovanni falou que decidiu voltar com Ninel e eles viveram juntos por dois meses. Tudo acabou quando ele percebeu que a intérprete só havia retornado com ele para retirar o processo arquivado pela custódia de seu filho.

“Temos diferentes pontos de vista, quero bem-estar para o meu filho, mas Ninel está cercada por pessoas. E é certo que será avisado para seus advogados a continuar o processo, e eles querem continuar sendo famosos”, disse Giovanni. O ex-marido aproveitou sua raiva para garantir que seu ex é prostituído pelas pessoas que a executam.

“Ela está cercada por pessoas que não têm compromisso com a moral, com a sociedade e com Deus. Há pessoas que a promovem, que apresentam um homem ou outro que tem dinheiro para lhe dar certas coisas, para isso aqui e na China é chamado de prostituição, cedendo a situações para um bem material”, disse Medina.

As fortes acusações de Giovanni Medina ainda não tiveram uma resposta de Ninel Conde. Os dois começaram um relacionamento em outubro de 2013 e um ano depois se tornaram pais do pequeno Emmanuel.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.