Matheus lisboa sugar baby a fazenda nova chance

Ex- participante do Big Brother Brasil, o engenheiro elétrico Matheus Lisboa é um dos integrantes da edição deste ano do reality A Fazenda – Nova Chance. No último sábado (16), o mineiro passou o dia com uma camiseta que tinha a frase Procura-se Sugar Baby estampada no peito.

O conceito de Relacionamento Sugar ainda é relativamente novo no Brasil. Há quem acredite que se trate de algo casual e sem compromisso. Mas não é bem assim. Quem busca um Relacionamento Sugar está cansado dos tabus da relação tradicional: cobranças, ciúmes, irrealidade de planejamentos, desonestidade e falta de transparência. Eles desejam construir uma vida com base na transparência, honestidade e comprometimento.

O Meu Patrocínio é o primeiro e mais importante site brasileiro de Relacionamentos Sugar. Atualmente, já são mais de 300 mil cadastrados, e os pedidos para entrar na plataforma não param de crescer. Recentemente, foi lançando o Meu Patrocínio Gay, voltado exclusivamente ao público LGBT.

Desde o primeiro acesso no site, é fundamental que a pessoa seja transparente e honesta ao preencher o cadastro. Tudo deve ser previamente acordado, assim cada um deixa claro seus limites, objetivos e interesses. O comprometimento também é importante e deve ser mútuo. O casal Sugar precisa ter em mente que ambos estão ali para ter seus desejos e vontades atendidas, reciprocamente.

A rede Sugar do Meu Patrocínio já conta com diversos casos de namoro e casamento entre Sugar Baby e Sugar Daddy e até um casamento com filho. Ambos encontraram no relacionamento Sugar uma alternativa ao relacionamento tradicional e, no fim das contas, foi o que possibilitou que ambos encontrassem toda a felicidade que o fim do arco íris pode proporcionar.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.