Notícias

Ex-BBB cumprirá doze anos de prisão por estupro

O ex-participante da décima sexta edição do Big Brother Brasil, Laércio de Moura, foi julgado e condenado a doze anos de prisão. O motivo da prisão foi por conta de um estupro e envolvimento com material pornográfico infantil.

Ontem, 12 de setembro, a nota de condenação saiu na imprensa. O órgão responsável pela condenação do ex-participante foi o Ministério Público do Paraná. Mas, em agosto sua condenação já havia sido decidida.  Laércio está detido desde maio do ano passado por estupro e por conceder álcool para uma menina de apenas treze anos.

Enquanto participava do reality da Globo, ele ainda estava sendo investigado. A menina que em 2013 tinha 13 anos, hoje está com 17, ela comentou que Laércio realmente se envolveu com ela. Sobre a acusação de estupro, o advogado de Laércio disse que irá analisar melhor a situação de seu cliente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.