Notícias

Ex-BBB Ana Paula Renault é sondada pela Record TV para integrar o reality “A Fazenda 9”

O reality show da Record TV “A Fazenda” tem estreia prevista da nona temporada para segunda semana de setembro. E, pela primeira vez, o reality vai dar uma nova chance para ex-participantes de outras edições e, também, que passaram por outros realities. É o caso da ex-BBB Ana Paula Renault.

Segundo a própria ex-sister, em entrevista para UOL, nesta quarta-feira (16), ela foi sondada diversas vezes pela emissora para fazer parte da atração. “Fui sondada não uma, duas ou três vezes, foram várias vezes. A Record entrou em contato com os meus agentes, em São Paulo, mas ainda não fechamos nada, nem o valor. Estamos arrumando um jeito de atrelar a minha imagem ao programa de levar o meu público para o reality show, fazer o que eu fazia no ‘BBB’, como comentarista ou repórter, por exemplo”, disse ela.

Ela foi questionada se aceitaria participar do reality apenas como repórter e não como uma participante. E informou que tudo dependeria do valor que iria receber.

Durante um evento da Record no Rio de Janeiro, Marcelo Silva, vice-presidente do canal, disse que seria tudo diferente na nova edição do programa. “Estamos muito contentes. Teremos novas provas, novos bichos, nova sede e já fechamos cerca de 50% dos participantes. Teremos ex-‘Fazenda’ e também integrantes de outros programas. É uma nova chance para quem já participou de ganhar R$ 2 milhões”, informou.

Segundo informação do site “Notícias da TV”, parceiro do UOL, outros dois nomes estariam confirmados para o programa: um é Marcos Härter, médico que se envolveu em polêmica com a vencedora do “BBB 17” Emilly Araújo, e o outro Nicole Bahls, ex-panicat e também ex-participante da quinta temporada da atração em 2012.

 

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.