Destaques, Natal

Evento gratuito em Natal tira dúvidas de quem quer morar ou investir em Portugal

Evento gratuito em Natal tira dúvidas de quem quer morar ou investir em Portugal

Portugal tem sido o lugar procurado por muitos brasileiros que buscam fugir da crise econômica do Brasil e querem melhor qualidade de vida. Mais de 80 mil brasileiros residem hoje em terras lusitanas com vistos regulares, segundo o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), órgão responsável pelo controle de imigração português. Mas esse número deve ser bem maior porque muitos brasileiros com passaporte europeu ou que estão irregularmente em Portugal, não são contabilizados na estatística.

Aqui em Natal, pessoas também têm se organizado nessa mudança de país e é para atender esse público potencial, que a corretora da imobiliária RE/MAX de Portugal, Eliane Ribeiro, virá à capital potiguar no dia 26 de setembro, para ministrar uma palestra gratuita na CDL/Natal. Ela estará acompanhada de sua experiente equipe composta por advogado, contador e uma gestora de finanças, para esclarecer todas as dúvidas de quem tem interesse em viver, morar ou investir em Portugal.

“O que mais tem atraído os brasileiros para vir morar na Europa é a segurança, o direito de ir e vir nas ruas sem medo. Além disso, com dois mil Euros um casal vive bem aqui, ou seja, com menos dinheiro é possível ter uma vida melhor”, explica Eliane, que é brasileira, mas mora em Portugal há 25 anos e é campeã em vendas pela RE/MAX em toda a Europa.

Eliane Ribeiro viver e morar em Portugal CDL NATAL

Ela também explica que a maioria das pessoas com a intenção de morar em Portugal é economicamente ativa, como empresários, professores, médicos, advogados, arquitetos e engenheiros que querem trabalhar lá.

As cidades mais procuradas por esse público têm sido Lisboa, Cascais, Estoril e o norte de Portugal, onde estão municípios bem conhecidos, como Braga e Aveiro.

No evento do próximo dia 26 em Natal – que tem o apoio e organização da franquia potiguar RE/MAX Top -, além de esclarecer todas as dúvidas, Eliane e sua equipe apresentarão aos participantes uma carteira de imóveis como apartamentos, casas e sítios. “Temos unidades a partir de 100 mil euros. Essa é a terceira edição que faremos no Brasil. Desde 2016 já fomos ao Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Goiás, Pernambuco, Bahia, Minas, Rio, São Paulo e Rio Grande do Sul”, conta ela.

O evento “Viver, Morar, Investir em Portugal” é gratuito, será realizado no dia 26 de setembro, das 9h30 às 12h, no auditório da CDL Natal (Rua Ceará-Mirim, 322 – Tirol) mas para garantir a participação, o interessado precisa se inscrever através deste link (clique aqui). As vagas são limitadas.

Sobre a RE/MAX

A RE/MAX é uma multinacional fundada e sediada nos Estados Unidos há 45 anos e conta com a maior rede de franquias imobiliárias do mundo: 7.400. Está presente em 105 países e tem forte atuação no Brasil, com 180 lojas abertas. Tem cerca de 128 mil corretores sendo que só no Brasil, são 2 mil profissionais.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.