Notícias

Estátua da Liberdade é erguida na unidade da Havan em Natal

Cerca de 200 empregos diretos serão gerados com a chegada da varejista ao Rio Grande do Norte e os interessados ​​já podem cadastrar o seu currículo

A icônica Estátua da Liberdade – que é alocada em frente das lojas da rede varejista Havan, foi erguida nesta terça-feira, 17 de maio, em Natal. Loja está localizada na BR-101 – próximo à entrada do bairro Cidade Satélite, zona sul da cidade.

Pelas redes sociais, o polêmico empresário Luciano Hang comemorou o fato: “Parabéns a toda equipe responsável por colocar essa gigante de pé. Estamos juntos!“. Confira o momento [em vídeo] mais abaixo.

Símbolo das lojas Havan, “monumento” chegou ao Rio Grande do Norte no último dia 10.

Em janeiro deste ano, Luciano visitou o canteiro de obras da unidade e afirmou: “Aqui serão gerados muitos empregos, trará desenvolvimento e alegria para centenas de famílias”.

“A Havan está sempre crescendo e se desenvolvendo. Possui projetos de expansão ousados e metas desafiadoras, com isso sempre existe uma filial Havan a ser inaugurada, destaca o empresário Luciano Hang (dono da rede).

A Havan está presente no mercado brasileiro há 35 anos e possui 168 lojas em 21 estados, com cerca de 22 mil funcionários. A unidade de Natal será a primeira unidade no RN e fará parte do plano de expansão da empresa na região Nordeste. “A Havan se posiciona como uma empresa que atende a toda família, oferecendo uma experiência de compra única. Nossas lojas são amplas, climatizadas, contam com estacionamento gratuito, praça de alimentação, com diversas atividades e horários bastante flexíveis”, disse o diretor Nilton Hang a imprensa local.

Além disso, o diretor de expansão destacou que os consumidores da empresa têm à disposição um mix de mais de 350 mil itens para toda a família, entre eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, eletrodomésticos, moda, brinquedos e muito mais. “Você também encontra todos os serviços oferecidos pela Havan, como o cartão Havan, listas de presentes, Havan Viagens e também Retira Fácil, onde as compras são feitas nos canais digitais e podem ser retiradas na megaloja mais próxima sem custo extra”.

Vagas de emprego na Havan Natal

A instalação do novo empreendimento em Natal teve início em agosto de 2020, quando o empresário Luciano Hang esteve na cidade e recebeu a licença de construção na Avenida Dão Silveira, onde existia uma concessionária Mercedes Benz. De lá para cá, foram diversos trâmites burocráticos até a fase de agora. A megaloja vai ocupar uma área de 20 mil metros quadrados e já com uma réplica da estátua da liberdade, símbolo máximo da empresa.

Cerca de 150 a 200 empregos diretos serão gerados com a chegada de Havan ao Rio Grande do Norte e os interessados ​​já podem cadastrar o seu currículo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter 18 anos ou mais
  • Ensino médio completo
  • Simpatia
  • Comprometimento
  • Foco no cliente
  • Humildade
  • Ética
  • Atitude

Clique aqui e acesse o banco de currículos da empresa.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.