Empregos e Estágios

Estágios e Empregos: feira virtual abre mais de 150 mil oportunidades

Evento organizado pela Estácio terá 72 horas de programação com lives sobre carreiras e últimas tendências do mercado de trabalho

Entre os dias 24 e 26 de maio, pessoas de todo o Brasil poderão participar gratuitamente da 6ª edição da Feira Virtual de Empregos e Estágios da Estácio. No evento, serão ofertadas mais de 150 mil vagas em grandes companhias de todo o País com oportunidades presenciais, híbridas ou remotas, com e sem exigência de diploma.

Durante três dias, os participantes poderão se candidatar a diversos cargos em uma plataforma de oportunidades profissionais que já conta com as empresas Amazon, Sony Music, CIEE, Globo, Infojobs, IBM, Americanas, Ambev, Banco Santander, McDonald’s, UnitedHealth Group, Unimed, DASA, NotreDame Intermédica, TOTVS, entre outras.

Durante a feira, será possível conversar com o RH de mais de 50 empresas e também assistir às lives que darão ferramentas para que os participantes possam se preparar para os processos seletivos. O grande destaque serão as áreas de TI e saúde, que estão com muitas vagas abertas”, destaca Fernanda Vio, gerente nacional de Carreiras e Parcerias da Estácio.

A programação da Feira conta com temas relevantes em todas as áreas do conhecimento como o impacto das tecnologias nas carreiras, autodesenvolvimento, diversidade e inclusão, e empreendedorismo, dentre outros. Ainda será possível ficar por dentro das tendências em processo seletivo online e conhecer as carreiras que estão em evidência em 2022.

Um dos diferenciais do mercado para os próximos anos será a consolidação de modelos híbridos de trabalho. Fernanda afirma que embora a pandemia tenha acelerado a utilização da tecnologia ainda existem muitos candidatos que não estão preparados para os modelos não presenciais.

Para Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e ESG e vice-reitora de Cultura da Estácio, a feira é a oportunidade ideal para aumentar as chances individuais no mercado de trabalho. “A iniciativa fará com que cada participante aumente sua network com as grandes organizações – companhias nacionais e multinacionais – e que possa conferir as tendências e inovações em suas áreas de atuação”, comenta.

Com 12 estandes, painéis e mais de 50 empresas participantes, a programação da 6ª edição da Feira Virtual de Estágios e Empregos da Estácio promete superar as expectativas em relação ao ano anterior, auxiliando milhares de pessoas a potencializar a carreira e obter uma vaga.

Alunos, ex-alunos, estudantes de todas as partes do país – mesmo sendo de outras instituições – e profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho podem participar. Para acessar o conteúdo, os interessados devem fazer o pré-cadastro por meio do link www.carreirasedu.com.br/feiradeestagio.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.