torre-eiffel
Foto: Reprodução

O grupo terrorista extremista Estado Islâmico divulgou um vídeo direcionado a França e a Europa, apresentando várias ameaças, segundo informa o jornal The Daily News. Os jihadistas advertem o presidente francês, François Hollande, e recorda os ataques realizados em seu país, dizendo que seus filhos que vão a luta voltarão “decapitados, mutilados ou em um caixão.”

Além disso, ao mostrar imagens de um avião da Air France, os terroristas afirmam que os franceses vão pagar o preço, tendo medo de viajar e andar na rua se eles vêem um muçulmano. “Nunca mais vão se sentir seguros”, acrescentam.

Em seguida é mostrada uma imagem da Torre Eiffel em queda e um jihadista aparece com o rosto coberto falando em francês. O terrorista diz que se sente orgulhoso pelos ataques provocados por “seus irmãos” em Paris e exorta os muçulmanos franceses para ver a força militar enviada pela França para matar famílias muçulmanas.

Consequentemente, o homem chama os franceses de “terroristas”, alegando que são eles que fazem a guerra. Em sua última mensagem, o jihadista promete que os ataques serão “piores do que os de 11 de setembro” e em breve será a vitória de Allah.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.