O Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está liberado para receber os jogos do Campeonato Estadual 2016. A liberação é de 120 dias e foi oficializada após a assinatura de um Termo de Compromisso entre Abraão Dutra, secretário de Esporte e Lazer e o comandante Daniel, responsável pelo Corpo de Bombeiros de Mossoró. No Termo de Compromisso fica acordado que o Município fará as obras de adequações solicitadas pela corporação, durante inspeção de segurança.

Desde o início da semana a Prefeitura vem executando serviços e fazendo adequações para que o estádio seja um espaço seguro. Com a liberação de 120 dias para concluir as obras, os torcedores poderão acompanhar seus clubes de coração jogando no Nogueirão.

O primeiro jogo com a nova liberação será o clássico entre Potiguar e Baraúnas que acontece neste domingo (31), às 17h. “Estamos fazendo o possível para acelerar as obras e terminar tudo antes do prazo de 120 dias. Depois receberemos a liberação anual garantindo competições no segundo semestre e o Estadual 2017”, finalizou Abraão Dutra.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.