Empregos e Estágios

Estácio realiza segunda Feira Virtual de Estágios e Empregos

De 6 a 10 de maio, a Estácio promoverá sua 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos, da qual poderão participar alunos, egressos e não alunos. Para acessar o conteúdo, os interessados deverão fazer seu pré-cadastro clicando aqui.

Durante este período, 24 horas por dia, será possível conferir carreiras em evidência e mais de 7 mil vagas que serão oferecidas para alunos (vagas exclusivas), egressos (vagas exclusivas) e não alunos. Empresas como Ambev, IBM, OLX, White Martins, Amil, Itaú Unibanco, KPMG, Manpower Group, Huawei, BRMalls, Rede D´Or, Stone, Stefanini, Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Motta Fernandes, Lojas Americanas, CIEE, Mudes, Nube, SuperEstágios, Estante Mágica, Walljobs, Cia de Talentos, dentre outras já aderiram à iniciativa.

Os temas abordados na Feira serão: Transição de carreira, Home office, Metas e rotinas e Futuro do trabalho, entre outros em forma de palestras e conteúdos. A interação entre participantes e empresas será por chat conforme programação e agenda da feira. O link oficial para acompanhar a 2ª Feira Virtual de Estágios e Empregos é este (veja aqui). Ele só poderá ser acessado a partir do dia 6 de maio, data de início da feira.

“A Feira é a ferramenta e a oportunidade ideal para todos que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho, além de ser um meio de atualização e, é claro, network com grandes empresas. A Feira possui novidades e inovações, confiram”, afirma Natalie Nitz, coordenadora de Empregabilidade da Estácio.

A Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atuando há 48 anos no segmento de ensino superior. Está presente em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.