Natal

Estação Ferroviária será palco para o Natal de 500 crianças carentes

Na manhã da próxima sexta-feira (9), a partir das 9h, a Estação Ferroviária de Natal, localizada no bairro da Ribeira, será palco do Projeto “Natal Solidário nos Trilhos”, promovido pela CBTU em prol das crianças carentes que vivem nas comunidades existentes no entorno das linhas férreas. A expectativa é que mais de 500 crianças, com idade entre 5 e 12 anos, compareçam à comemoração.

O “Natal Solidário nos Trilhos” ocorre desde 2012 e foi idealizado como forma de estreitar relações entre a CBTU e as comunidades lindeiras, que vivem nas proximidades da via férrea. Crianças matriculadas nas instituições de ensino ou frequentadoras de projetos sociais dessas localidades foram convidadas para participarem da celebração.

O evento contará com atividades lúdicas, performances musicais e apresentações teatrais que reforçarão as orientações sobre a importância do sistema de Trens Urbanos, o cuidado que se deve ter ao utilizá-lo e as condutas que devem ser adotadas para uma convivência segura.

Ao final do evento, os empregados da CBTU realizarão a entrega de presentes às crianças, fruto de campanha interna de arrecadação de brinquedos, promovida pelos próprios ferroviários.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.