Tecnologia

Está ficando mais fácil aprender sobre Bitcoin e Blockchain em português

A Bit2Me é a principal empresa espanhola de Bitcoin e oferece seus serviços em vários países ao redor do mundo.

Após uma expansão de sua equipe de trabalho, a Bit2Me já possui 100% de serviços em português para facilitar a compra e venda de criptomoedas para usuários em Portugal e no Brasil.

Com o Bit2Me, agora os cidadãos portugueses e brasileiros podem comprar bitcoins (BTC), éteres (ETH), Dash e até Bitcoin Cash (BCH) de uma forma muito simples, rápida e segura. Eles podem fazer isso em apenas um momento através de uma transferência bancária ou com um cartão de crédito / débito.

Além disso, também podem vender seus bitcoins em poucos segundos, depois podem solicitar uma transferência em euros para sua conta bancária.

E tudo isso com 100% de suporte em português.

Depois de incluir o Ethereum, o Bit2Me se esforça para adicionar outras criptomoedas com projetos valiosos e interessantes.

Para comprar Bitcoin, Dash, Ethereum ou Bitcoin Cash com seu cartão de crédito / débito ou transferência bancária (até 20.000 euros por dia), basta criar sua conta gratuita aqui.

Bit2Me, um serviço que existe desde 2015

Desde 2015, a Bit2Me é pioneira na prestação de serviços baseados na tecnologia Bitcoin e Blockchain. Sendo a primeira empresa no mundo a converter facilmente bitcoins em euros, conectando uma rede de mais de 10.000 ATMs em toda a Espanha.

Um serviço que se destaca pela transparência, pelo contato próximo com os clientes e pela seriedade do seu trabalho.Por mais de três anos, a Bit2Me forneceu serviços de compra e venda de criptomoedas a dezenas de milhares de clientes em todo o mundo.

Como resultado de tudo isso, o volume do ano passado do Bit2Me cresceu mais de 50 vezes em relação ao volume de 2016.

Guia de Bitcoin

Mais e mais pessoas, empresas e organizações estão interessadas em aprender sobre o Bitcoin e a tecnologia que o suporta, Blockchain.

Devido ao enorme interesse que foi produzido, o Bit2Me pensou naquelas pessoas que querem aumentar seus conhecimentos e criou um dos guias mais completos que existem sobre Bitcoin e Blockchain, agora totalmente em português.

A seção Academy estará disponível em breve em português , onde mais conteúdo de qualidade e valor será oferecido à comunidade crypto.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.