106 anos e nenhum titulo. Essa parece ser a sina da Ponte Preta, o time de Campinas se encheu de esperança, depois de eliminar Santos e Palmeiras, parecia que ia ser a hora da macaca gritar é campeão ! Mas em campo o time foi facilmente envolvido pelo esquema defensivo do Corinthians. Solido como em todo campeonato, o timão foi pouco ameaçado e aproveitou as falhas da defesa da Ponte para abrir 3 a 0 e colocar a mão na taça.
Corinthians vence a batalha no meio campo.
Rodriguinho o cara do jogo !
Dois gols, várias chances criadas e bela atuação esse é Rodriguinho, para muitos o melhor jogador do campeonato, isso mostra que o esforço da diretoria em segurar o jogador que teve propostas para sair no começo do ano. Porém ele não jogará a partida de volta.
Time desfalcado para o jogo final
Para o jogo final o timão não terá o maestro Rodriguinho suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dele o volante Gabriel também não jogará, mas essas ausências não devem ser suficientes para o Ponte virar.
A Ponte precisa de um milagre !
Fazer três gols na melhor defesa do campeonato na casa do adversário. Simples assim, sendo que o time nunca tomou 4 gols em sua nova arena. Sendo assim o titulo da Ponte é quase impossível.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.